Futebol Internacional

Liverpool quer contratação de astro do Dortmund

Liverpool quer Bellingham (Friedemann Vogel - Pool/Getty Images)
Foto: Friedemann Vogel - Pool/Getty Images

O Liverpool está de olho em uma brecha do mercado. Os clubes europeus estão totalmente focados e interessados em vencer a corrida pelo goleador Erling Haaland. Então, os Reds querem o companheiro de time, o inglês Jude Bellingham, para o futuro ataque.

O Borussia Dortmund tem suas promessas bem aliciadas no mercado de transferências. Segundo o jornal Daily Mail, Manchester United, Chelsea, Manchester City, Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique querem Haaland. Dessa maneira, o Liverpool acredita que será mais fácil adquirir o passe de Bellingham.

Vale ressaltar que o Dortmund não pretende facilitar a saída da grande promessa inglesa. O astro deve ser vendido por 100 milhões de euros (cerca de R$ 628 milhões).

O Liverpool pretende investir em novas promessas, como há o interesse em Doku e Sulemana, ambos do Rennes. Contudo, tem problemas para renovar com seus astros atuais da equipe, Mohamed Salah e Sadio Mané, os valores atrapalham as negociações.

Por fim, os Reds querem se fortalecer para continuar brigando por títulos, na atual temporada, 2021/22, brigam pela Champions League, batendo recorde, Premier League e Carabao Cup. Contam com o brilhante início de ano de Salah para conquistar tais feitos. Então, vale a pena se reforçar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo