Futebol Internacional

Liverpool vence Watford e assume a liderança provisoriamente do inglês

Photo by Clive Brunskill/Getty Images

Neste sábado (02), Liverpool e Watford se enfrentaram pela 31ª rodada da Premier League no Estádio Anfield, e os Reds venceu por 2 a 0.

Os gols foram marcados por: Diogo Jota aos 22 minutos do primeiro tempo, e Fabinho de pênalti aos 44 minutos do segundo tempo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, o jogo começou muito movimentado e muita pressão do time da casa, mas os visitantes não vieram para brincar e tentar uma vitória e sair da zona de rebaixamento. Aos 5 minutos, o Watford tentou já mostrar o seu cartão de visita mas sem sucesso. Aos 22 minutos, em jogada trabalhada do time da casa, pela direita sai o cruzamento de Joe Gomes e Diogo Jota bem posicionado para abrir o placar de cabeça, 1 a 0. Aos 37 minutos, Jota teve oportunidade de ampliar mas acabou parando no goleiro.

No segundo tempo, não foi diferente da primeira etapa, os dois times querendo vencer a qualquer custo. Aos 10 minutos, cobrança de escanteio e Van Dijk livre para ampliar de cabeça mas acabou isolando. Aos 11 minutos, Watford teve oportunidade de matar num contra-ataque mas João Pedro acabou chutando ao lado do goleiro Alisson. Aos 44 minutos, pênalti a favor do reds e na bola vai o brasileiro Fabinho para bater, homem de confiança de Titê, e o volante chutou no ângulo e decretar a vitória e a liderança provisória do campeonato, 2 a 0.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pelas quartas de final da Champions League, o Liverpool visita o Benfica na próxima terça-feira (05), às 16h. Pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, o Watford recebe o Leeds no próximo sábado (09), às 11h.

COMO FICA

Com a vitória, o Liverpool assume provisoriamente a liderança do campeonato, com 72 pontos, o Manchester City joga ainda hoje contra o Burnley. O Watford permanece na 18ª posição, com 22 pontos e na zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo