Ponte Preta

Livre do coronavírus, trio da Ponte Preta é liberado para treinamentos presenciais

Bruno Reis, Danrley e Luizão testam negativo ao Covid-19 | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Depois de exames médicos na última segunda-feira, três jogadores da Ponte Preta estão liberados para participar das atividades presenciais no CT do Jardim Eulina.

Em quarentena por mais de uma semana, o zagueiro Luizão e os volantes Bruno Reis e Danrley testaram negativo para o coronavírus e ficam à disposição do técnico João Brigatti de forma imediata.

“Os testes foram realizados na segunda-feira, dia 6 de julho. Os resultados indicam que eles já não carregam mais o novo coronavírus. Desta forma, estão liberados para participar dos treinos em pequenos grupos”, declarou Roberto Nishimura, Diretor Médico, em entrevista ao site oficial.

QUASE 100%

Com o trio recuperado, Macaca tem praticamente todo o elenco à disposição nos trabalhos iniciais visando a retomada do futebol.

Nos últimos dias, o zagueiro Cléber Reis, o atacante Roger e o preparador de goleiros Betão Guastali também receberam o ‘ok’ após isolamento social.

AGUARDANDO

Apenas o recém-chegado Luís Oyama espera os resultados dos exames clínicos e físicos para assinar contrato antes de se juntar aos demais companheiros de grupo.

Volante será emprestado pelo Mirassol ao time campineiro até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Como reiterou diversas vezes nosso presidente Sebastião Arcanjo, a vida das pessoas está acima de tudo. Por isso, estamos tratando essa situação com todo rigor e zelo”, conclui Nishimura, que prevê novas testagens sempre que houver necessidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo