Bahia

Livre do rebaixamento, o Bahia disputará a Série A do Brasileirão pela 49ª vez

Bahia
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Com o triunfo de 4 x 0, sobre o Fortaleza, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e com o resultado das partidas de Vasco e Goiás, o Bahia se livrou do rebaixamento e vai permanecer na Série A em 2021.

Essa será a quinta participação seguida do Tricolor na competição que reúne a elite do futebol nacional, maior sequência do clube na era de pontos corridos. Embora o momento agora seja de agradecer pela permanência na Série A, o Esquadrão, que possui dois títulos Brasileiros (1959 e 1988), vai tentar melhorar seu desempenho, terá a oportunidade de classificação para outros campeonatos importantes e vai em busca de conquistar mais um troféu histórico.

O time ainda mantém Dado Cavalcanti, que vem fazendo um ótimo trabalho, como técnico, e não anunciou nenhuma pretensão de contratação/mudança para o próximo campeonato.

O Bahia entra em campo na próxima quinta-feira (25), pela última rodada do Brasileirão, contra o Santos, na Fonte Nova, às 21h30, fazendo uma homenagem para todos os sócios torcedores na camisa.

Veja a nota divulgada pelo time em agradecimento:

??‍♂️ Nossa camisa estará assim na despedida do Brasileirão. Em agradecimento aos sócios que continuaram com a gente desde o início da pandemia, jogaremos quinta com o nome de cada um deles, distribuídos em ordem alfabética, entre as 21 camisas dos jogadores de linha.
Como as peças são todas únicas, feitas de modo quase artesanal, não haverá comercialização. Mostraremos detalhadamente como ficaram, uma a uma! #JuntosVenceremos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo