Basquete

Livre no mercado, Goran Dragic é o novo reforço do Brooklyn Nets

Dragic NBA

Na tarde desta segunda-feira (21), o Brooklyn Nets assinou um contrato com o armador Goran Dragic até o final da temporada. O experiente jogador havia sido trocado para o San Antonio Spurs na última janela de transferência, porém, a franquia e o esloveno entraram em um acordo pelo buyout.

O técnico dos Nets, Steve Nash, havia dito que queria o atleta desde que entrou no mercado de buyout. Inclusive, os dois já tiveram a experiência de jogarem juntos no Phoenix Suns por três temporadas. Agora a equipe do Brooklyn, ganha uma boa peça para a rotação saindo do banco de reservas e faz com que Patty Mills não fique tão sobrecarregado tendo que criar seu próprio arremesso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Dragic era sondado por diversas equipes como Milwaukee Bucks, Los Angeles Lakers, Golden State Warriors e Chicago Bulls, mas quem levou a melhor nessa corrida, foi o Brooklyn Nets. O jogador teve seu auge na carreira quando atuou pelo Miami Heat, onde atuou por sete temporadas.

Para a contratação de Dragic, o Brooklyn Nets dispensou o também armador Jevon Carter, que não caiu na graça do torcedor e teve médias apenas de 3.6 pontos, 1.5 rebote e uma assistência em 46 partidas da temporada 2021-2022.

Dragic, de 35 anos, joga na NBA desde a temporada 2008-09 quando começou pelo Phoenix Suns, e tem médias na carreira de 13.9 pontos, 3.1 rebotes e 4.8 assistências. Os Nets ganham ainda mais na profundidade do elenco e fica ainda mais forte na busca pelo tão sonhado título da Liga.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top