Fluminense

Livre no mercado, Paolo Guerrero é oferecido ao Fluminense

Foto: Divulgação/Internacional

Mais uma vez, Paolo Guerrero, ex-Corinthians, Flamengo e Internacional, foi oferecido ao Fluminense. Representantes do atacante peruano estiveram nesta sexta-feira no CT Carlos Castilho para oferecer o jogador ao departamento de scout tricolor. A informação foi dada inicialmente pelo “O Globo” e confirmado pelo ENM. No entanto, o Tricolor informou que não há interesse e descartou abrir negociação com o jogador.

Os agentes de Guerrero viram oportunidade por conta da aposentadoria de Fred no dia 21 julho. Porém, o jogador de 38 anos, com problemas recentes no joelho direito e o longo período fora dos gramados não animaram a diretoria tricolor.

De acordo com informações do “Goal”, Guerrero tem desejo de continuar no Brasil e deu ok para que seu empresário busque um clube para no país. O jogador se recuperou de uma lesão no joelho que o deixou longe dos gramados por quase seis meses.

Guerrero não entra em campo desde o dia 7 de outubro do ano passado, quando foi titular da seleção peruana na vitória por 2 a 0 sobre o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo