São Paulo

Liziero entra no radar do Milan e é sondado pelo clube italiano

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Depois de clubes europeus demonstrarem interesse em Igor Gomes, outro atleta do São Paulo pode estar no radar. É o caso de Igor Liziero, que está sendo sondado pelo Milan (ITA).

                 

Liziero que já tem passaporte italiano, pode ser um do próximos a deixar o Tricolor Paulista, entretanto o clube não recebeu nenhuma proposta oficial do time italiano, a informação é do Globo Esporte.

Caso as negociações avancem, o Milan terá que desembolsar a quantia de 50 milhões de euros, valor referente a multa rescisória do jogador, visto que seu contrato com o São Paulo vai até abril de 2023.

Por conta da pandemia de Covid-19, uma grave crise financeira se instalou nos clubes paulistas e o Tricolor não ficou de fora. O Presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, chegou a afirmar que será necessário recorrer a venda de jogadores para diminuir a crise. No entanto, a redução salarial tem gerado críticas por parte dos jogadores.

Uma das saídas para resolver essa questão, é o pagamento realizado pelo Ajax, referente a venda de Antony. O clube deve receber no próximo mês cerca de 60 milhões de reais do time holandês.

Siga o Esporte News Mundo no twitter

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Paquetá pode ser envolvido em negociação por Liziero, diz site - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo