São Paulo

‘Muito sangue no olho’, diz Liziero sobre jogo contra o Fortaleza

Staff Images / Conmebol

O meia Igor Liziero deu entrevista para a SPFCTV, divulgada na tarde de hoje (25), no Facebook Watch, para falar sobre a partida contra o Fortaleza. O jogo, que marca a ida das quartas de final da Copa do Brasil, acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi.

Liziero, que é um dos principais nomes de Hernán Crespo na temporada, ressaltou a vontade do time para o duelo e também para a disputa da competição.

– Quem quer ser campeão não tem muito que querer jogar em casa, jogar fora, escolher adversário. Quem quer ser campeão tem que estar preparado pro adversário que vier, o campo que for. A gente tá com muito sangue no olho pra fazer um bom jogo quarta-feira e conseguir uma vantagem pro jogo de volta – comentou o jogador.

+ Lateral da base do São Paulo é convocado para a Seleção de Portugal

Apesar da recente eliminação para o Palmeiras, Liziero vê o São Paulo bem nos mata-matas e acredita que com pensamento positivo, é possível tirar coisas boas da elminação.

A gente está fazendo um ano muito bom nos mata-matas. Claro, teve a eliminação agora, recente, se a gente pensar só pelos lados negativos, vai ver só coisa ruim. A gente têm que pensar pelo lado positivo, tirar coisas boas dessa partida que a gente foi eliminado, para poder chegar o mais longe possível na Copa do Brasil – disse o meio-campista.

Para o São Paulo, não vai ser o primeiro confronto contra o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda, que mês passado conseguiu derrotar o tricolor paulista, no Morumbi, por 1 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão. Na partida, Liziero ficou no banco e não entrou no decorrer dos 90 minutos. No entanto, o camisa 14, que deve jogar hoje, espera um cenário diferente agora, sem repetir os erros que custaram a vitória em julho.

A gente sabe como é a equipe do Fortaleza e o esquema que eles jogam. A gente acabou perdendo no Brasileiro pra eles, só que Copa do Brasil é outro campeonato, é mata-mata, então a gente têm que corrigir o que a gente errou no jogo do Brasileiro, para não errar no jogo agora, de quarta-feira e poder sair com uma vantagem pro jogo da volta – completou o atleta.

Confira a entrevista na íntegra:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo