São Paulo

Liziero interessa ao Milan, que pode envolver Paquetá na negociação, diz site

Paquetá, do Milan, pode aparecer no São Paulo
Foto: Divulgação/Milan

De acordo com o portal “Milan News”, especializado em notícias do clube italiano, Lucas Paquetá pode aparecer no São Paulo. O nome do meia ex-Flamengo estaria envolvido na negociação do Milan pelo volante são-paulino Liziero. O jogador do São Paulo, que tem passaporte italiano, inclusive já recebeu uma sondagem dos italianos.

                 

Liziero tem contrato com o tricolor paulista até 2023, com uma multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros (mais de 300 milhões de reais). O alto valor, um potencial empecilho para qualquer clube interessado, teria motivado o Milan a envolver Lucas Paquetá na negociação. Uma investida pelo empréstimo de Liziero também não estaria descartada.

Volante Liziero interessa ao Milan. Foto: Reprodução/São Paulo FC

O que pode dificultar o acordo é que Paquetá teria interesse em seguir atuando na Europa, caso sua saída do Milan se confirme. Fiorentina-ITA, Valencia-ESP e Benfica-POR foram alguns dos clubes que manifestaram interesse por ele recentemente.

Em seu Instagram, Paquetá negou qualquer negociação com o São Paulo e afirmou que, em caso de retorno ao futebol brasileiro, gostaria de atuar novamente pelo Flamengo. O jogador inclusive chamou seu ex-clube de “casa”. Confira abaixo o post.

Imagem: Lucas Paquetá/Instagram

Paquetá chegou ao clube rossonero no início de 2019 com altas expectativas, muito por conta dos 35 milhões de euros pagos por sua transferência. O meia colecionou convocações para a Seleção Brasileira enquanto se destacou com a camisa do Flamengo sobretudo em 2018, mas não tem conseguido repetir o mesmo sucesso no rubro-negro da Itália.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo