Mundial de Clubes

Llorente, do Atlético de Madrid, reclama do calor na Copa de Clubes

(Foto: Divulgação/Atlético de Madrid)

Lateral do time madrilenho acabou sendo derrotado pelo PSG por 4 a 0, em duelo que aconteceu às 12h de Los Angeles (16h de Brasília).

(Foto: Divulgação/Atlético de Madrid)
— Continua depois da publicidade —

O lateral-direito Marcos Llorente, do Atlético de Madrid, reclamou do calor durante o duelo contra o PSG no Estádio Rose Bowl, pela Copa do Mundo de Clubes. A partida, que aconteceu às 12h de Los Angeles (16h de Brasília), terminou com goleada dos franceses por 4 a 0 e chegou a ter pausa para hidratação nos dois tempos.

A temperatura chegou a superar os 30 graus, e a sensação térmica ia muito além disso.

– É impossível, um calor horrível. Meus dedos dos pés estavam doloridos, minhas unhas doíam, eu não conseguia frear nem arrancar. É inacreditável, mas como é igual para todos, igual para todos… Não há do que reclamar – desabafou Llorente.

Publicidade

Até mesmo o técnico da equipe vencedora, Luis Enrique, fez duras críticas ao horário escolhido pela FIFA. A partida foi exibida às 21h de Paris e Madri, cidades dos times envolvidos. 

– A partida foi claramente influenciada pela temperatura. O horário está muito bom para que a Europa assista aos jogos, mas as equipes que são afetadas – protestou o treinador do PSG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo