Geral

FPF define locais e horários das quartas de final do Paulistão

Quartas de final do Paulistão
Reprodução/Rodrigo Corsi/FPF

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na manhã deste sábado (19), os locais, datas e transmissões das quartas de final do Paulistão 2022. Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, somente um duelo da próxima já está definido, entre São Paulo e São Bernardo. Enquanto isso, Corinthians, Palmeiras e Bragantino, já classificados, esperam para saber quem vão enfrentar.

Aliás, vale lembrar que os primeiros colocados de cada grupo jogam em casa nas quartas de final do Campeonato Paulista. Dessa maneira, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Bragantino, vão ser os mandantes dos duelos desta fase. O Verdão faz uma grande campanha no Paulistão com nove vitórias e dois empates em 11 jogos disputados. Portanto, o clube vai decidir todos os confrontos que disputar no Allianz Parque. 

Apesar de cinco clubes já terem se garantido na próxima fase do Paulistão 2022, ainda restam três vagas que devem ser muito disputadas nesta última rodada. A propósito, neste sábado (19), vai ser definido todas as equipes que vão jogar as quartas de final. Posto que, no domingo (20), apenas dois jogos vão acontecer e os quatro times já tem sua situação resolvida.

Sendo assim, no Grupo A, Inter de Limeira, Guarani e Água Santa disputam para ver quem vai enfrentar o Corinthians na próxima fase. No Grupo B, São Paulo e São Bernardo já estão classificados. Já no Grupo C, que é de longe o melhor da competição, Ituano, Botafogo-SP e Mirassol, lutam para ser o adversário do Palmeiras nas quartas. Por fim, no Grupo D, Santos e Santo André brigam pela vaga restante contra o Bragantino.

+ Para saber tudo sobre o Paulistão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Terça-feira, 22 de março
20h30
São Paulo x São Bernardo FC – Morumbi

Quarta-feira, 23 de março
19h
Red Bull Bragantino x Santo André/Santos – Estádio Nabi Abi Chedid

21h35
Palmeiras x Ituano/Botafogo/Mirassol – Allianz Parque

Quinta-feira, 24 de março
19h
Corinthians x Inter de Limeira/Guarani/Água Santa – Neo Química Arena

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo