Futebol Internacional

Locatelli brilha, Itália goleia a Suíça e se classifica para as oitavas de finais

Locatelli
Foto: Andrea Staccioli/Insidefoto via Imago Images

Nesta quarta-feira (16) a Itália fez sua segunda partida na fase de grupos da Eurocopa e não tomou conhecimento da Suíça. Locatelli duas vezes e o atacante da Lazio, Ciro Immobile, fizeram os gols da vitória por 3 a 0. Foi o segundo resultado positivo da equipe comandada por Roberto Mancini, que na estreia havia vencido a Turquia.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A Itália controlou a partida em todo o momento e não tomou sustos da Suíça, mesmo com a posse de bola inferior em alguns momentos. Com grande poder defensivo e também ofensivo, o time italiano surpreende até o momento, tendo saldo de cinco gols na competição e não sofreu nenhum. A seleção italiana chegou aos 29 jogos de invencibilidade.

+Kroos admite pressão caso Alemanha não consiga a vitória na próxima partida da Eurocopa

Com o resultado o time garantiu vaga nas oitavas de finais da competição. Enquanto a Suíça ainda tem chances de classificação. Na ultima rodada do grupo, o time italiano enfrentará a País de Gales, enquanto os suíços jogam diante a Turquia. A Itália tem seis pontos, galeses e suíços estão empatados com um e a Turquia não pontuou até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo