Botafogo

Loco Abreu quer treinar no Botafogo de graça para ajudar o time na reta final do Brasileirão

Foto: Divulgação / Botafogo

Ídolo do Botafogo se sensibilizou com a situação do Clube e se colocou à disposição para ajudar de forma gratuita nessa reta final de campeonato. A informação foi revelada pelo ex-vice-presidente de futebol, André Silva, ao canal “Mídia Botafoguense”.

– O Loco me pediu para vir aqui ficar uns dias no Botafogo, sem cobrar nada, para tentar ajudar. Ele queria fazer isso. Está recusando propostas porque queria vir para cá, treinar com os atletas e tentar incentivar. Isso é identificação e ajudar – disse André Silva.

Loco Abreu adiou duas respostas de dois convites de gestão em clubes mexicanos. Além da disponibilização do ex-atleta, André informou também que Micosuel o ligou para colaborar.

– O Maicosuel me ligou e disse que quer ajudar. Isso é muito legal de ver. Solidificou dentro dos jogadores que aqui passaram – afirmou André Silva.

O dirigente ainda completou:

– Gostaria muito, o treinador e o psicólogo devem estar fazendo isso, é tentar aumentar o moral dos atletas. Nunca vi profissão que dependa tanto da confiança quanto o futebol. Se falta confiança, erra o chute ou o desarme. Não estou eximindo, não tenho amizade com nenhum atleta, mas acho que é mais falta de confiança do que qualquer coisa – finalizou.

O Esporte News Mundo tentou contato com o atleta, mas o mesmo não atendeu até o presente momento da publicação dessa matéria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo