Z - Futebol Agência ENM

Opção do América-MG no segundo tempo do clássico, Lohan ainda não havia jogado na atual temporada

Opção do América-MG no segundo tempo do clássico, Lohan ainda não havia jogado na atual temporada
Foto: Fernando Almeida/américa

No final da partida contra o Atlético-MG, no último domingo (16), o técnico Lisca surpreendeu a todos e colocou o atacante Lohan em campo pelo América-MG. O centroavante não havia atuado ainda nessa temporada e sua última partida tinha acontecido há 113 dias.

Com expulsão de Allan, o Coelho partiu para cima do adversário e o encurralou no campo de defesa para buscar o gol. Nessa tentativa, já com Ribamar em campo, Lisca decidiu apostar em Lohan e intensificar a presença que o América-MG fazia sobre o Galo. No jogo por pouco mais de nove minutos, o centroavante pouco fez e não conseguiu ajudar o Alviverde a abrir o placar.

Apesar de estar no América-MG desde 2020, Lohan fez sua estreia na temporada 2021. Após ter Covid-19 e perder espaço, o atacante não vinha sendo utilizado por Lisca, marcando presença no banco em apenas algumas alternativas. O jogador, ainda, quase teve a saída definida para o Brasil de Pelotas-RS, mas o negócio acabou melando por conta do vírus.

+Deputado estadual e presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior formaliza pedido para presença de público na final do Mineiro

O último jogo de Lohan pelo Coelho havia sido no dia 23 de janeiro de 2021, ainda pela Série B de 2020, contra o Confiança-SE, fora de casa, que terminou 0 a 0. Desde a data até o último Clássico das Multidões, se passaram 113 dias.

Para saber tudo sobre o América-MG e Campeonato Mineiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo