e-Sports

LoL: brTT e Luci não devem seguir na paiN; equipe já tem prováveis substitutos

Foto: Riot Games

Maior nome do cenário brasileiro de League of Legends, brTT não deve permanecer na paiN Gaming em 2022, assim como suporte sul-coreano Luci. Ambos estariam de saída do time.

Segundo a MGG Brasil, ainda não é sabido se esse movimento será uma pausa na carreira de brTT ou uma aposentadoria definitiva. Outra hipótese é o atirador ir para outro time na próxima temporada.

Ainda segundo a MGG Brasil, a paiN ainda não tem substitutos confirmados para brTT e Luci, mas dois nomes cogitados pela equipe foram os de Trigo e Damage, bot lane da Rensga. A equipe também tinha interesse no suporte Redbert, que fechou com a FURIA para o CBLOL 2022.

brTT e Luci tem uma longa história juntos. No Flamengo, a dupla chegou em duas finais e saiu com o título em uma, ambas na temporada de 2019. Na primeira etapa de 2021, foram campeões e disputaram o MSI, mas acabou sendo eliminada ainda na Fase de Grupos do torneio.

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas se pronunciou sobre a possível saída de brTT e Luci da paiN Gaming.

A janela de transferências do CBLOL abre no dia 8 de novembro e vai até 9 de dezembro. Durante essas datas os times poderão fazer trocas e contratações de jogadores para a próxima etapa da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo