e-Sports

LoL: Conheça as habilidades de Renata Glasc, a Baronesa da Química

renata glasc nova campeã league of legends

Após diversos vazamentos nos últimos dias sobre as datas, habilidades e perfil do novo suporte de League of Legends, Renata Glasc, a Riot confirmou na última terça-feira (01), o lançamento da campeã e também divulgou o resumo de suas habilidades. O lançamento oficial para todo o servidor será no dia 16 de fevereiro junto do Patch 12.4, mas você já pode jogar com Renata no PBE.

Resumo das Habilidades

Passiva – Financiamento

  • Os ataques básicos da campeã marcam inimigos e causam dano adicional. O dano de seus aliados consome a marca, causando ainda mais dano.

Q – Negócio Fechado

  • Renata Glasc lança um projétil do seu braço robótico, enraizando o primeiro inimigo atingido. Ela pode reativar a habilidade para arremessar o inimigo em uma direção-alvo, causando dano aos inimigos atingidos e atordoando-os se o alvo arremessado for um Campeão.

W – Empréstimo

  • Renata Glasc concede a um Campeão aliado ou a si mesma Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento crescente em direção a inimigos. Se o aliado conseguir eliminar um Campeão inimigo, a duração do efeito é reiniciada. Se o aliado for eliminado enquanto Empréstimo ainda estiver ativa, a Vida dele fica cheia, mas ele começa a queimar até a morte ao longo de 3s. O aliado pode parar a queima ao eliminar um Campeão antes de morrer.

E – Programa de Fidelidade

  • Renata Glasc lança foguetes Quimtec que concedem Escudo aos aliados e causam dano e Lentidão aos inimigos pelos quais ela passar. Os foguetes também aplicam seus efeitos ao redor dela na conjuração e em uma explosão no alcance máximo.

R – Apropriação Agressiva

  • Renata Glasc lança uma nuvem de produtos químicos que faz com que os inimigos entrem em estado de Berserk, aumentando sua Velocidade de Ataque e forçando-os a atacar qualquer coisa ao redor com o ataque básico. Inimigos em estado de Berserk priorizam atacar seus próprios aliados, depois unidades neutras, depois a equipe da Renata Glasc e, por último, a própria Renata Glasc.

A Riot também divulgou uma skin para a nova campeã, confira abaixo a splash art da skin Renata Almirante:

nova campeã renata glasc recebe skin
Splash Art Renata Almirante — Imagem: Divulgação/Riot Games
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo