e-Sports

LoL: Nova campeã Zeri chegará na atualização 12.2

Foto: Divulgação/Riot Games

Na última sexta-feira (7), a Riot Games anunciou a nova campeã Zeri, que chegará aos servidores de League of Legends na atualização 12.2, prevista para o dia 18 de janeiro.

Zeri ocupará a posição de atiradora e tem um grande foco em mobilidade, sendo a eletricidade sua principal força.

Passiva – Bateria Viva: Zeri ganha Velocidade de Movimento sempre que recebe um Escudo. Ao causar dano a um Escudo inimigo, ela absorve a energia dele, ganhando um Escudo para si.

Rajada Reluzente (Q): Passivo: os ataques básicos da Zeri causam Dano Mágico, escalam com PdH e são tratados como uma Habilidade. Mover-se e conjurar Rajada Reluzente armazena energia na Eletrobolsa. Quando estiver totalmente carregada, o próximo ataque básico da Campeã causará dano adicional e Lentidão. Ativado ele dispara 7 projéteis que causam Dano Físico ao primeiro inimigo atingido. A Habilidade escala com DdA e é tratada como um Ataque, com o projétil aplicando efeitos ao contato. O Tempo de Recarga é o mesmo do ataque básico da Zeri.

Laser de Ultrachoque (W): Zeri dispara um pulso elétrico que causa dano e Lentidão ao primeiro inimigo atingido. Se o pulso atingir uma parede, ele dispara um laser de longo alcance a partir do ponto de impacto.

Faísca Acelerada (E): Zeri avança por uma curta distância e energiza as próximas 3 conjurações de Rajada Reluzente, fazendo com que atravessem os inimigos. Ela pode saltar ou deslizar por qualquer terreno em que avançar, dependendo do ângulo. Atingir um Campeão com um Ataque ou Habilidade reduz o Tempo de Recarga de Faísca Acelerada.


Ultimate – Impacto Eletrizante (R): Zeri descarrega uma grande explosão elétrica, causando dano a inimigos próximos e se sobrecarregando por uma duração moderada. Enquanto estiver sobrecarregada, Zeri recebe aumento de dano, Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento. Atacar Campeões inimigos redefine a duração da sobrecarga e concede mais um acúmulo de Velocidade de Movimento. Durante esse período, o dano de Rajada Reluzente é concentrado em um disparo triplo que faz ricochetear relâmpagos entre os inimigos.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top