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LoL: Patch 12.3 traz mudanças na Ahri e nerfs esperados

ahri terá mudanças no patch 12.3 de lol
reprodução/Riot Games

O patch 12.3 de League of Legends já está disponível e traz mudanças significativas na raposa, Ahri, em Brand e em Nami. Assim como alterações nos itens, e nerfs em diversos campeões como Corki, Caitlyn e Akshan. As mudanças propostas nesse patch, acalmaram os ventos que a última atualização trouxe para Summoner’s Rift.

Campeões patch 12.3

Patch 12.3 traz mudanças na Ahri e nerfs esperados em League of Legends
Imagem: Divulgação/Riot Games

Buffs

Brand

  • Passiva – Labareda: Recuperação de mana é ativada ao abater um inimigo com Feitiços;
    R – Piroclasma: Agora prioriza inimigos próximos a Brand em primeiro (antes de tropas e monstros), independente do alcance.

Lilia

  • R – Cadência de Ninar: Duração do Amanhecer: 1.5/2/2.25s ⇒ 2/2.25/2.5s.

Quinn

  • W – Sentidos Apurados: Velocidade de Ataque após atacar um alvo vunerável: 20/30/40/50/60% ⇒ 28/36/44/52/60%;
  • R – Retaguarda do Inimigo: Multiplicador de Dano de Ataque: 40% ⇒ 70%.

Nerfs

Akshan

  • Passiva – Lutando Sujo: Velocidade de Movimento do tiro único: 35 – 75 ⇒ 20 – 75;
    Dano do terceiro ataque ao mesmo inimigo: 20 – 175 ⇒ 10 – 165.

Amumu

  • E – Chilique: Redução de Dano máxima agora é 50%;
  • Atributos base: crescimento de armadura: 3;
  • Armadura: 30 – 81 (nível 1 ao 18).

Caitlyn

  • Dano de Ataque por nível: 3.8 ⇒ 3.4;
  • Q – Pacifidora de Piltover: Dano a alvos subsequentes: 60% do dano total ⇒ 50% do dano total.

Corki

  • Passiva – Munição Hextec: Tempo de aparição do primeiro pacote: 8m ⇒ 10m;
  • Tempo de recarga do pacote: 4m ⇒ 5m.

LeBlanc

  • W – Distorção: Dano: 75/115/155/195/235 ⇒ 75/110/145/180/215.

Senna

  • Passiva – Absolvição: Chance de aparição de alma com morte de minions: 10% ⇒ 2.7777%.

Twisted Fate

  • Q – Curingas: Dano: 60/105/150/195/240 (+65% de Poder de Habilidade) ⇒ 60/100/140/180/220 (+ 70% de Poder de Habilidade);
  • E – Baralho Marcado: Velocidade de Ataque: 20/25/30/35/40% ⇒ 10/17.5/25/32.5/40%.

Zeri

  • R – Impacto Eletrizante: Disparos adicionais não ativam o efeito do Furacão de Runaan.

Ajustes de Campeões e Itens patch 12.3

Ahri

  • Passiva – Furto de Essência: Abater minions garante a Ahri um Fragmento de essência. Ao coletar 9 Ahri consome eles para se curar em 40 – 120 (+25% do Poder de Habilidade);
    Quando Ahri abate um Campeão inimigo ela se cura em 80 – 200 (+35% do Poder de Habilidade).
  • R – Ímpeto Espiritual: Ao abater um inimigo enquanto a ultimate está ativa, entende sua duração e garante uma nova carga (máximo de três cargas por vez).

Nami

  • Passiva – Maré oscilante: Velocidade de Movimento concedida a aliados: 45 ⇒ 90;
  • Velocidade de Movimento decaí em 1.5s;
  • Benção da conjuradora: dano ao contato (por acerto): 20/35/50/65/80 (+20% de PdH).

Ruptor Divino

  • Vida: 400 ⇒ 300;
  • Dano de Ataque: 35 ⇒ 40.

Hemodrenário

  • Vida: 450 ⇒ 300;
  • Dano de Ataque: 45 ⇒ 55.

Força da Trindade

  • Vida: 200 ⇒ 300;
  • Golpe Tríplice: Aumento do Dano de Ataque ao atacar um Campeão: 6% ⇒ 3%.

Sinal de Sterak

  • Dano de Ataque: 50 ⇒ 0;
  • Ganha 40% de Dano de Ataque base;
  • Duração do Escudo: 4s ⇒ 3.75s;
  • Escudo: 8% da Vida Máxima por inimigo que te atingiu ⇒ 75% de Vida bônus.

Dança da Morte

  • Custo Total: 3100 ⇒ 3300;
  • Agora concede Redução de Dano Físico e Mágico;
  • Porcentagem de Redução de Dano: 35/15% ⇒ 30/10%;
  • Cura: 15% da Vida Máxima ⇒ 175% do Dano de Ataque Bônus.

Cutelo Negro

  • Dano de Ataque: 40 ⇒ 45;
  • Vida: 450 ⇒ 350;
  • Aceleração de Habilidade: 25 ⇒ 30.

Hidra Raivosa

  • Dano de Ataque: 65 ⇒ 70.

Mandíbula de Malmortius

  • Dano de Ataque: 50 ⇒ 55;
  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 20;
  • Shield: 200 + 20% da Vida Máxima ⇒ 200 + 225% do Dano de Ataque (70% de Efetividade para Campeões de Ataque à distância);
  • Quando o escudo é ativado garante 12% de Vampirismo Universal até o fim do combate.

Hexdrinker

  • Dano de Ataque: 20 ⇒ 25.

Machado Termestre

  • Custo: 1.100 ⇒ 1.000.

Espada do Rei Destruído

  • Custo: 3200 ⇒ 3300;
  • Dano baseado na Vida do Inimigo: 10/6% da Vida Máxima ⇒ 12/8% da Vida Máxima.
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