e-Sports

LoL: Rensga reformula o elenco e nova dupla de coreanos chegará logo

Elenco da Rensga no CBLOL será reformulado

Depois do Flamengo Esports, que está em má fase e contratou um novo suporte, Kuri, a Rensga também faz a mesma reformulação no elenco. Os cowboys irão trazer mais uma dupla da Coréia, dessa vez para substituir o topo Ayel, e o suporte Guard. A terceira contratação ficará por conta da subida do atirador NinjaKiwi do Academy para o CBLOL, por isso o atirador Hades também sairá da equipe.

Segundo o Mais Esports e fontes próximas a apuração do site, a dupla coreana que está atuando pela equipe, voltará para a Coréia do Sul em breve, já que não há clima entre o time. Já Minerva e Goku devem permanecer na equipe, pois são os únicos que vêm apresentando ‘boa atuação’.  Além disso, os três reforços do time que completaram o elenco, não podem fazer sua estreia até o fim de semana do dia 26 e 27 de fevereiro, seguindo as regras do próprio CBLOL.

Novos Jogadores da Rensga

Rensga reformula elenco depois de série de derrotas no CBLOL — Imagem: Reprodução

A nova contratação para Suporte da Rensga, será o jogador Mocha da Besiktas Esports, da Turquia. O jogador também teve passagens pela Europa, Japão e pela Coreia do Sul. Atua profissionalmente desde 2015, mas nunca jogou pela LCK, disputando campeonatos de segunda divisão da Coreia.

Já o topo Trap, começou a jogar no competitivo em 2020, mas nunca na LCK também. Sua última equipe foi a FAG, mas ele passou dois anos na Afreeca Freeqs Academy. 

A última contratação já é conhecido, NinjaKiwi, atirador pela Rensga no Academy, e que vêm apresentando um bom desempenho no campeonato, apesar da Rensga estar mal nos dois campeonatos.

Vale lembrar que a troca dos jogadores já é pedido pelos fãs da equipe, pois os cowboys vem de várias derrotas e apenas duas vitórias no CBLOL, a mudança deve acontecer e ser anunciada somente no fim de fevereiro.

*Informações apuradas pela redação do Mais Esports

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo