e-Sports

LoL: Riot anuncia a desativação do Dragão Quimtec

Dragão Quimtec será desativado do lol
Reprodução/Riot Games

Na tarde desta segunda-feira (24), a Riot anunciou em comunicado oficial a desativação do Dragão Quimtec de Summoner’s Rift. O novo dragão foi anunciado na pré-temporada e, segundo a Riot, a intenção era que o buff novo deveria ter mais impacto no jogo como um todo. A comunidade como um todo se posicionou contra o novo tipo de dragão.

— Nos últimos meses, ouvimos o feedback de vocês nas redes sociais e pesquisas de que, mesmo com esse objetivo em mente, a adição do Quimtec tornou as partidas frustrantes, especialmente quando você está na equipe que está perdendo.

Dessa forma, a partir desta segunda, a Alma, o Terreno, e o Dragão Quimtec serão desativados das partidas. A Riot ainda afirma que a equipe estará trabalhando para resolver os problemas com as versões atuais, como mudanças de design. 

Além disso, o foco será o terreno modificado pelo stack do dragão. Ainda segundo o comunicado, pode ser que demore para que a empresa consiga fazer os acertos, o que quer dizer que ele não voltará a ser ativado por um tempo.

— Nosso objetivo, como sempre, é tornar Summoner’s Rift o melhor possível, e ficou claro que pisamos na bola desta vez. Agradecemos o feedback e a paciência que tiveram enquanto dávamos uma chance ao Dragão Quimtec.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo