e-Sports

LoL: Tinowns e Robô realizam testes em time “b” da Vitality (LEC)

Foto: Bruno Alvares/Riot Game

Diversos jogadores brasileiros decidiram fazer bootcamp na Europa após o fim do segundo split do CBLOL 2021. De acordo com informações do site MGG Brasil, Robô e Tinowns, da paiN Gaming, estão em Madrid e teriam feito testes, com a Vitality Bee, divisão academy da Team Vitality, que atualmente disputa a LEC.

Destaques do primeiro split da atual temporada, os jogadores fizeram tiveram uma boa performance no MSI e ficaram no centro de especulações sobre a possibilidade de jogarem fora do país. Contudo, não é certeza que a organização francesa quer ou vai assinar com a dupla brasileira.

Além da Vitality Bee, os jogadores fizeram testes em mais duas equipes da Europa, porém os nomes ainda não foram divulgados. No segundo split da temporada, a Vitality se classificou em sexto lugar para os playoffs da LEC e deu adeus ao sonho de disputar o Worlds 2021 ao perder para a vice-campeã Fnatic.

Os dois jogadores ainda possuem contrato vigente com a paiN Gaming até 15 de novembro deste ano. Publicamente, nada foi falado sobre os atletas estarem liberados para falar com outras organizações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo