Internacional

Lomba projeta jogo contra o Palmeiras e fala sobre o elenco colorado

Reprodução/Internacional

Nesta quarta-feira (2), o Internacional viaja a São Paulo, para enfrentar o Palmeiras. No confronto, às 21h30 no Allianz Parque, o time gaúcho tentará manter a liderança, do Brasileirão, mesmo recheado de desfalques. Para falar sobre isso, o colorado convidou o goleiro Marcelo Lomba, para uma entrevista, pré-jogo, na “TV Inter”.

                 

Marcelo Lomba sabe que a disputa contra o Palmeiras não será fácil. Com um péssimo retrospecto no Allianz Parque, o Internacional terá que fazer um jogo perfeito para vencer. O próprio goleiro reconhece isso: “vai ser um jogo duro contra o Palmeiras. São duas equipes que vão brigar na parte da frente da tabela”.

A confiança de Lomba, entretanto, se mantém inabalável. Com duas vitórias, em três jogos como visitante, o Internacional mostra que pode ser propositivo em São Paulo. “Vamos marcar forte, com a atitude de jogar e subir (ás linhas) ”, revelou o goleiro. Marcelo Lomba ainda complementa: “Hoje o Inter tem uma postura igual dentro e fora de casa. Vamos atrás da vitória”.

A confiança de Lomba no elenco

Para enfrentar o Palmeiras, o Inter terá muitos desfalques. Além dos jogadores que já haviam ficado de fora, contra o Botafogo, os problemas de Eduardo Coudet aumentaram para esta quarta-feira. O volante Rodrigo Lindoso testou positivo para Covid-19. Além disso, o zagueiro Zé Gabriel apresentou desgaste muscular e o argentino Musto ficou em Porto Alegre, resolvendo problemas pessoais. Todavia, isto não é motivo de abalo para Marcelo Lomba.

– Nosso elenco é muito forte. Quase todo mundo já teve oportunidade e temos confiança. Quem ingressa está desempenhando bem. Com as cinco substituições, por exemplo, entra alguém que mantêm o ritmo – disse Lomba.

O elenco está unido e preparado, segundo o goleiro. E muito disso se deve aos jogadores que compraram a ideia de Eduardo Coudet. Soma-se à isso, o respeito mútuo que existe dentro do grupo. Lomba explica: “todo mundo sabe o valor do companheiro”.

– Por ver o que treinamos dar certo e saindo (dentro de campo), a gente fica feliz e quer evoluir ainda mais. Queremos colocar em prática as jogadas que o Coudet pede – complementou Marcelo Lomba.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo