Internacional

Lomba, Saravia e Boschilia aumentam a longa lista de desfalques do Internacional contra o Bahia

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Bahia, no próximo domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando se recuperar, após uma atuação tenebrosa, e consequente goleada sofrida para o Fortaleza, o colorado vê a lista de desfalques se tornar mais um problema. Na manhã deste sábado (12), o clube gaúcho confirmou que dois jogadores apresentaram quadro gripais e não poderão atuar, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Saravia.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Goleiro titular até um tempo atrás, Lomba vinha, nos últimos 2 jogos, perdendo a posição para Daniel, oriundo das categorias de base. Com isso, o jovem arqueiro terá mais uma chance de “roubar” a posição na equipe principal. Já pela direita, Heitor é o substituto natural de Saravia. Isso tendo em vista que as outras duas opções, Lucas Mazzeti e Vinicius Tobias, ainda não jovens sem muita rodagem no profissional. Tanto o goleiro, quanto o lateral, testaram positivo para Covid-19, mas vão ser analisados novamente na sequência pelos médicos do Internacional.

Além da não presença de Marcelo Lomba e Saravia, o Internacional também revelou que outros dois atletas não estarão junto da delegação contra o Bahia. O lateral-esquerdo Moisés pertence ao Tricolor de Aço, e por estar emprestado ao colorado, não poderá atuar. Já o meio-campista Boschilia ainda passa por um processo natural de volta aos gramados e, por isso, ficará em Porto Alegre para reforço muscular no joelho.

Não bastasse as perdas por gripe ou necessidade física, o Internacional também não contará com um treinador oficial. Após a demissão de Miguel Ángel Ramírez, o colorado contará com Osmar Loss interinamente no comando da casamata. O técnico, além disso, também não poderá com jogadores que já vinham fora. São eles: Rodrigo Dourado, Guerrero e Danilo Fernandes (lesionados), Palacios (disputando a Copa América pelo Chile) e Pedro Henrique (expulso contra o Vitória).

Diante de tantos desfalques, Osmar Loss tentará manter o padrão de jogo apresentado contra o Vitória que, apesar da derrota no segundo tempo, havia rendido bem na primeira etapa. Portanto, mesmo com 9 desfalques, o Internacional deve ir a campo com: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top