Atlético-MG

Londrina contrata Talison, do Atlético-MG, por empréstimo até o fim da Série B

Londrina contrata Talison, do Atlético-MG, por empréstimo até o fim da Série B
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O lateral-direito Talison, do Atlético-MG, foi emprestado ao Londrina até o final da temporada. O jogador ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e previsão para sua estreia é para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Campeonato Paranaense teve seu prazo para inscrições encerrado na última sexta-feira (30).

Talison, de 20 anos, começou a sua carreira nas categorias de base do PSTC e depois foi para o Atlético-MG, onde estreou como profissional no Campeonato Brasileiro do ano passado, sendo titular em duas oportunidades. Em 2021, o lateral-direito participou de um jogo como titular, na vitória do Galo contra o Pouso Alegre por 1 a 0, no começo do mês de abril, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

O Atlético-MG comprou 70% dos direitos econômicos de Talison junto ao PSTC em fevereiro deste ano. O Galo ainda chegou a recusar uma oferta de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) feita pelo Al Wasl, dos Emirados

No Londrina, Talison vai disputar posição com João Carlos e o garoto da base, João Vitor Silveira. No Campeonato Paranaense, o novo clube do lateral-direito ocupa a nona colocação, com seis pontos e ainda sem vencer na temporada, sendo seis empates e uma derrota em sete jogos.

Mais um emprestado

Outro jogador jovem do Atlético-MG foi emprestado, trata-se de Giovani Albuquerque, de 20 anos, que assinou com o Mirassol até o final do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador disputará, também, a reta final do Paulistão.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top