Cruzeiro

Fim de jogo de Londrina e Cruzeiro tem confusão entre jogadores, torcedores e jornalistas

Foto: Premiere/Reprodução

O jogo entre Londrina e Cruzeiro ficou marcado por uma confusão após o apito final. Depois do término da partida, torcedores do Tubarão protagonizaram cenas lamentáveis que envolveram jogadores da Raposa, Polícia Militar e jornalistas mineiros.

Segundo relatos destacados pelos jornalistas da Rádio Itatiaia, torcedores do Londrina tentaram invadir a cabine de transmissão após o segundo gol do Cruzeiro e a confusão iniciou. Depois do apito final, jogadores da Raposa foram para o local e tentaram ajudar a apartar a situação.

Veja também: Atuações ENM: Rodolfo marca no fim e garante vitória, de virada, para o Cruzeiro; veja notas

No entanto, se transformou em um segundo confronto. Desta vez, entre atletas do Cruzeiro e a Polícia Militar do Paraná, que atirou gás de pimenta contra alguns jogadores celestes.

Luvannor, atacante do Cruzeiro, após o término, desabafou para a Rádio Itatiaia dizendo que os policiais foram covardes.

– A torcida lá de fora está fechando o cara (radialista). Quatro jogadores nossos foram. Policial foi covarde. A gente não queria entrar. Policial deu cacetada na gente. É covardia. Coisa feia. Polícia não pode fazer isso. Ganhamos em campo.

Dentro de campo, a bola rolou para um jogo cheio de emoções da Série B. O Cruzeiro conseguiu uma virada com gol no último minuto, marcado por Rodolfo. A vitória fora de casa foi a primeira depois de dois meses.

Com o resultado, o Londrina estacionou com 33 pontos e ficou na quinta colocação, seis atrás do Vasco, que está em quarto. Já o Cruzeiro segue disparado na liderança da Série B. Com o trinfo, o time alcançou os 52 pontos e agora tem nove de vantagem para o segundo lugar, o Grêmio.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo