Campeonato Brasileiro - Série B

Londrina derrota o Vitória pela Série B em duelo direto contra o rebaixamento

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Na tarde deste sábado (25) o Londrina recebeu a equipe do Vitória por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio do Café no norte do estado do Paraná. A equipe paranaense derrotou os baianos por 1 a 0 com gol de Marcelinho logo aos dois minutos da primeira etapa. Com o resultado o time paranaense ultrapassou o time baiano na tabela de classificação e se aproximou da saída da zona do rebaixamento para a série C.

                 

No jogo geral, a equipe de Salvador teve mais iniciativa e apesar de ter levado o gol de forma mascada no começo do primeiro tempo, a equipe rubro-negra foi quem controlou a maior parte do jogo, oferecendo algumas oportunidades de contra-ataque para o Tubarão.

Para saber tudo sobre a Série B do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Na segunda etapa, a pressão continuou com Pablo Siles comandando as invertidas de jogo do Vitória, e com os cruzamentos dos dois lados que obrigou o goleiro Dalton a fazer grandes intervenções para que o time do Sul pudesse garantir o triunfo neste confronto importante para as pretensões da equipe.

Com os três pontos o Londrina sobe para vinte e sete pontos conquistados e está momentaneamente na zona do rebaixamento na décima sétima colocação, a dois pontos do primeiro time fora da área do descenso que é o Brusque com 29. Já o Vitória permanece com os vinte e cinco pontos a dois do próprio Londrina dentro da zona do rebaixamento.

O próximo compromisso do Londrina é contra o Avaí na Ressacada nesta terça-feira (28) às 16h pela 27ª rodada do Brasileirão na Série B. Enquanto isso, o Vitória receberá em casa o Botafogo nesta quarta-feira (29) às 21h30 para fechar a rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo