Campeonato Brasileiro - Série C

Londrina e Ypiranga empatam em 1 a 1 na penúltima rodada do Promotion Round da Série C

Divulgação: Flickr

Em um jogo movimentado, Londrina e Ypiranga empataram em 1 a 1 no Estádio do Café, na cidade de Londrina. O clube visitante abriu o placar aos 2 minutos de jogo com Zé Mário, e ainda no primeiro tempo, Adenílson empatou o jogo. As duas equipes seguem com chances de classificação na última rodada.

O Ypiranga começou o jogo com força total. Aos trinta segundos deu a sua primeira finalização e aos 2 minutos marcou o seu gol com Zé Mário, após falha do goleiro Dalton na cobrança de escanteio. O gol sofrido fez com que a equipe paranaense acordasse, e aos 29, chegou ao empate com um golaço de Adenílson. O artilheiro da equipe na competição acertou um belo chute de fora da área.

No segundo tempo, quem teve as melhores chances foi o Ypiranga. Aos 37 da etapa final, Reinaldo teve, de pênalti, a chance de decretar a vitória para o Canarinho, mas parou nas mãos de Dalton, que se redimiu após a falha no gol do Ypiranga.

Na última rodada, o Londrina enfrenta o já classificado Remo e o Ypiranga recebe o Paysandu. Para obterem a classificação, ambas as equipes precisam vencer e ainda torcer por resultados específicos no outro jogo do grupo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo