Campeonato Brasileiro - Série B

Londrina-PR convoca torcida para jogo decisivo contra Cruzeiro

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina E.C

Nesta sexta-feira (05), Londrina-PR e Cruzeiro se enfrentam pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com ambas as equipes correndo risco de rebaixamento, a partida ganhou ingredientes decisivos para mineiros e paranaenses, que estão na 14ª e 17ª colocação na competição, respectivamente.

Pensando nisso, na noite da última terça-feira (02), após vencer o Remo-PA, no Estádio Baenão em Belém do Pará, o Londrina publicou, em suas redes sociais, um post no qual convoca a torcida para comparecer no Estádio do Café, no próximo compromisso. Os ingressos estarão mantidos ao preço popular de R$ 20,00.

Leia também: Luxemburgo se reúne com torcida organizada e garante permanência no Cruzeiro

Por outro lado, o Cruzeiro também encara a partida como uma decisão. Com 40 pontos somados na tabela de classificação, pela projeção histórica da Série B, o time celeste precisa de mais 5 pontos para escapar da degola. Além do Londrina-PR, na reta final do torneio a Raposa enfrenta Brusque-SC, Vitória-BA, Sampaio Corrêa e Náutico.

Em entrevista concedida na tarde dessa terça-feira (02), o atacante Wellington Nem projetou o confronto fora de casa. Para ele, a partida é o chamado “jogo de seis pontos”. Confira o que foi dito

— — A gente tem que entrar em um ritmo forte, entrar ligado do começo ao fim. Não ter erro nenhum, nem na frente nem atrás. Precisamos fazer um jogo seguro para gente poder sair com o resultado, que é um jogo de seis pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo