Ponte Preta

Londrina vence Ponte Preta em jogo com três expulsões

Londrina supera Ponte Preta no Moisés Lucarelli
Lance da derrota da Ponte Preta contra o Londrina. Foto: Reprodução/Ponte Preta

O Londrina venceu a Ponte Preta fora de casa, por 2 a 1, jogando no Moisés Lucarelli, neste sábado, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com três expulsões, sendo duas delas para a Macaca e uma para o Tubarão.

Os gols foram todos marcados no segundo tempo. Matheus Lucas abriu o placar para o Londrina, e João Paulo ampliou em cobrança de pênalti. Nos acréscimos do segundo tempo, o artilheiro da Ponte na temporada, Lucca, fez o gol que diminuiu a vantagem. Foi a primeira vitória do Tubarão em cinco jogos como visitante na competição, encerrando o jejum na competição e um jejum de 10 jogos sem vencer longe de casa na temporada.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Com a vitória, a equipe paranaense subiu cinco posições na tabela, se tornando o 9º colocada com 15 pontos, já a equipe campineira continua próximo a zona de rebaixamento, com 12 pontos em 16º lugar.

Pela sequência do campeonato o Londrina recebe o Vasco no sábado, às 16h, no Estádio do Café e a Ponte Preta enfrenta o Cruzeiro, na quinta-feira às 16h, no Mineirão. Ambos os jogos são válidos pela 13ª rodada da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo