Campeonato Brasileiro - Série B

Londrina x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (1), Londrina e Botafogo se enfrentam por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Vindo de duas vitórias seguidas, em casa,, a equipe carioca busca mais três pontos, como visitantes, para se manter no grupos dos quatro primeiros. Os donos da casa, ainda não venceram na competição e precisam do triunfo para subir algumas posições na tabela.

FICHA TÉCNICA – LONDRINA X BOTAFOGO

Horário: 19h
Local: Estádio do Café – Londrina (PR)
Árbitro: Salim Fende Chávez (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Transmissão: Tempo Real do ENM e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

LONDRINA: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Matheus Bianqui, Jean e Adenilson; Douglas Santos, Safira e Salatiel

DESFALQUES: –

BOTAFOGO: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Luís Oyama, Pedro Castro e Chay; Ronald, Marco Antônio e Rafael Navarro. Técnico: Marcelo Chamusca

DESFALQUES: Jonathan e Kayque (lesionados)

Juliana Vieira, setorista do Botafogo: o Glorioso volta a campo embalado pelas duas vitórias seguidas como mandante. Apesar do jogo na casa do Londrina, o Botafogo de Chamusca tem se ajustado e é ligeiramente favorito para conquistar os três pontos.
Palpite: Londrina 0x2 Botafogo

Pedro Coelho, setorista do Botafogo: o Botafogo vai enfrentar o Londrina fora de casa na 4ª rodada. O Glorioso vem de duas boas vitórias e está na parte de cima da tabela, acredito que manterá o gol nível e a vitória é provável.
Palpite: Londrina 1×2 Botafogo

Tiago Tassi, setorista do Botafogo: o Londrina ainda não conseguiu vencer no campeonato e precisa muito da vitória. Porém, o Botafogo vem de uma sequência de bons resultados e busca continuar com a sequência positiva.
Palpite: Londrina 0 x 1 Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo