Campeonato Brasileiro - Série B

Londrina x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Pela 22ª rodada da Série B, o Coritiba viaja até o interior do estado para enfrentar o Londrina. O jogo que ocorre nesta quarta-feira (1), às 21h30, no Estádio do Café, é um jogo importante para ambas as equipes, mas por diferentes motivos.

A equipe Coxa-Branca busca a vitória para se manter na liderança do campeonato, já o time mandante do duelo, busca deixar a temida Z4. Com 21 pontos, o Londrina ocupa até o momento, a 17ª posição da tabela. O jogo do primeiro turno entre os paranaenses terminou empatado em 1 a 1.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

FICHA DO JOGO

  • Londrina x Coritiba;
  • Série B – 22ª rodada;
  • Local Estádio do Café (Londrina);
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Tiago Gomes da Silva (GO) e Tiago Henrique dos Santos Braga (GO);
  • Transmissão – Crônica da partida pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques do Coritiba

Edson Carioca e William Alves (lesionados); Val (suspenso).

LONDRINA

César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Lucas Lourenço; Caprini (Gegê), Salatiel e Marcelinho. Técnico: Márcio Fernandes.

Desfalques do Londrina

Safira (em negociação).

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: Vindo de uma derrota e podendo perder a liderança do campeonato, vejo o Coritiba vindo com muita garra para este jogo. O Londrina também precisa do resultado, mas perdeu seu artilheiro, o atacante Safira que está em negociação com um time de Portugal. Palpite: Londrina 1 x 2 Coritiba.

Enrique Ceni – setorista do Coritiba: Coritiba chega a Londrina precisando da vitória para continuar na liderança da Série B. Acredito que o jogo termine empatado devido ao baixo aproveitamento que o Coritiba têm dentro do Estádio do Café na Série B. Palpite: Londrina 1 x 1 Coritiba.

Vinícius Setta – setorista do Coritiba: O Coritiba vem pressionado após o tropeço na última rodada e perder a invencibilidade em casa, porém fora de casa o time é o melhor visitante da Série B e ainda conta com a ajuda da Lei do ex, que pode ajudar a equipe. O Londrina já não vence e não marca gols a 2 rodadas além de estar na zona de rebaixamento. Porém, devido a ausência do volante Val, meu palpite para está rodada é de 1 x 0 para o verdão, gol de Igor Paixão. Palpite: Lodrina 0 x 1 Coritiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo