Santos

Longuine segue em recuperação no CT do Santos e valoriza evolução: “Confiante”

Longuine realização treinamentos físicos no CT do Santos (Foto: Reprodução)

O meia Rafael Longuine utiliza as instalações do CT Rei Pelé para se recuperar de uma lesão no joelho direito sofrida em março. O jogador, cedido por empréstimo pelo Santos ao CRB até o final do ano, também aproveita o tempo livre em casa para acelerar sua recuperação.

                 

“Nesses últimos trinta dias evolui bastante, as dores diminuíram bem e com isso estou conseguindo fazer alguns exercícios que não antes não era possível. Tenho pedalado e feito bastante fortalecimento. As atividades são realizadas diariamente no departamento de fisioterapia do CT do Santos e ainda faço um complemento em casa”, detalhou o atleta.

“Amanhã (terça-feira) vou a São Paulo para uma consulta com o Dr Moisés Cohen, médico que comandou a cirurgia. Dependendo do que ele disser, poderei evoluir ainda mais em meu estágio de recuperação. Estou muito confiante que isso irá acontecer”, acrescentou.

Um dos artilheiros do CRB na temporada com sete gols, tendo balançado as redes nas três competições disputadas pelo clube (Copas do Brasil e do Nordeste e Campeonato Alagoano), Longuine agradeceu o apoio que vem recebendo do torcedor do clube de Maceió.

“Estou sempre recebendo, pelas redes sociais, mensagens de incentivo da torcida do CRB. Esse carinho me deixa ainda mais motivado para me empenhar na recuperação. Quero agradecer a todos pela preocupação e pelo apoio”, finalizou o meio-campista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo