Futebol americano

Los Angeles Chargers é mais um time a definir o novo técnico para próxima temporada

Divulgação/Los Angeles Chargers

O Los Angeles Chargers, que recém demitiu Anthony Linn, tem um novo técnico. O nome para a franquia angelina é Brandon Staley, ex coordenador defensivo dos rivais locais dos Chargers, o Los Angeles Rams. A informação é de Ian Rapoport, insider da NFL Network.

Staley vem de um ótimo trabalho comandando a defesa dos Rams, uma das unidades mais temidas da NFL, com Aaron Donald, Leonard Floyd, Jalen Ramsey e muitos outros.

O treinador tinha, inclusive, uma entrevista marcada com o Philadelphia Eagles, mas fechou com os Chargers antes mesmo da realização da reunião.

Os Chargers, que encontraram em Justin Herbert um quarterback para o futuro, vem de uma temporada muito instável com Anthony Linn. A franquia, que terminou a temporada com um recorde de 7-9, foi muito criticada por sofrer com “apagões” durante os jogos, em que o ataque jogava bem, mas a defesa não colaborava.

Com isso, são três os times restantes sem técnicos: Houston Texans, Philadelphia Eagles e Detroit Lions (que segundo Adam Schefter, da ESPN americana, planeja assinar com Dan Campbell, assistente técnico dos Saints).

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo