Futebol americano

Los Angeles Chargers escolhe Justin Herbert como titular da temporada

Justin Herbert
Mike Nowak/Los Angeles Chargers

O Los Angeles Chargers anunciou uma mudança importante para a temporada de 2020. Se Tyrod Taylor era considerado o titular do ano, a lesão do veterano acabou dando uma oportunidade para o calouro Justin Herbert que atuou nos últimos três jogos. Mesmo com o camisa 5 saudável, o treinador Anthony Lynn classificou Herbert como titular do restante do ano.

A escolha dos Chargers é para manter o jovem e dar um suporte maior para que Justin Herbert mantenha o ritmo apresentado. Dentro de uma situação difícil, o calouro entrou logo na segunda partida da temporada diante do Kansas City Chiefs após Taylor acusar o problema minutos antes do duelo e não reunir condições de jogar.

Com a escalação surpresa de Herbert foi revelado que Tyrod Taylor teve seu pulmão perfurado por um médico dos Chargers, que tentou aplicar uma injeção para recuperá-lo. Com muitas dores durante a semana, o veterano ficou inativo durante os três últimos jogos e voltará a ficar à disposição diante do New Orleans Saints, na próxima segunda-feira (12).

Selecionado na sexta posição do Draft de 2020, Justin Herbert tem feito boas apresentações como titular e mostra que pode ter um grande futuro. Apesar de somar três derrotas em três jogos, o camisa 10 tem encontrado boas opções no ataque de Los Angeles e flertado em vários momentos com as vitórias nos jogos diante dos Chiefs, Panthers e Buccaneers. Ao todo, o calouro soma 72% dos passes completados (77-107), 931 jardas, 5 touchdowns e 3 interceptações.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo