Basquete

Los Angeles Clippers vence Denver Nuggets com grande atuação de Kawhi Leonard

Kawhi Leonard Los Angeles Clippers x Denver Nuggets
Foto: Divulgação/NBA Brasil

O Los Angeles Clippers venceu o Denver Nuggets por 96 a 85 e deu um grande passo rumo à final da Conferência Oeste, nesta quarta-feira (9). A série agora fica 3 a 1 para a franquia de LA, que terá a chance de encerrar o embate no próximo jogo.

                 

Como rotina, Kawhi Leonard novamente foi o protagonista do jogo. Ele anotou 30 pontos, beirou o triplo-duplo e foi o principal nome dos Clippers ao longo do jogo. Já Paul George apareceu apenas em alguns momentos já no último quarto e terminou a partida com 10 pontos.

Pelo lado dos Nuggets, destaque para Nikola Jokic, com 26, e Michael Porter Jr., que marcou 15 vindo do banco. Jamal Murray foi tímido e contribuiu com 18.

O próximo jogo entre as franquias acontece na sexta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), e pode ser o último da série.

O JOGO

Os Clippers começaram avassaladores. No primeiro quarto, a franquia comandada por Doc Rivers abriu 22 a 7 contra os Nuggets. Neste momento, Kawhi tinha nove pontos anotados, mais do que o time inteiro adversário. Com o domínio desde o início, LA teve eficiência para ir administrando ao longo do tempo.

Denver evoluiu no segundo quarto e conseguiu se aproximar de Los Angeles. Mas a força dos Clippers apareceu e a equipe se impôs após o intervalo para garantir a vitória. No período derradeiro, o jogo já estava claramente encaminhado para LA. Os Nuggets foram improdutivos no ataque e não tiveram bom aproveitamento nos arremessos.

3 a 1 na série.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Clippers vencem Nuggets com grande atuação de Kawhi Leonard | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo