Basquete

Los Angeles Lakers anuncia data para revelação do 17º banner de campeão

Foto: Divulgação Los Angeles Lakers

O Los Angeles Lakers anunciou que irá revelar o 17º banner de campeão no dia 12 de maio. A franquia esperou para que os torcedores pudessem voltar ao Staples Center de forma segura, mas ainda não há uma grande quantidade de público liberada. A cerimônia será no último jogo como mandante da temporada regular, contra o Houston Rockets.

O avanço na vacinação contra a COVID-19 nos Estados Unidos tem apresentado resultados interessantes e vários estados permitiram o retorno parcial de torcedores em eventos esportivos. Com algumas restrições, no dia 15 de abril, o ginásio vai poder receber um número limitado de público. Após isso, finalmente os Lakers vão poder reencontrar a torcida depois do título conquistado na bolha da Disney. O adversário na volta do público no Staples Center, será nada mais, nada menos que o Boston Celtics, o maior clássico da NBA. Los Angeles Lakers, ao lado do Boston Celtics, são os times mais vitoriosos da história da Liga, com 17 títulos para cada franquia.

Será uma boa despedida da temporada regular visando os playoffs, pois para a última partida, é esperado que o elenco já esteja completo, com a volta dos lesionados LeBron James, Anthony Davis e Kyle Kuzma. Além disso, o confronto vai dar a oportunidade dos fãs do LA Lakers verem os atuais campeões atuando em quadra.

NBA: Miami se vinga dos Lakers, Mavericks mantém boa sequência de vitórias; Clippers conquistam grande resultado

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo