Basquete

Los Angeles Lakers demonstra interesse em Derrick Rose para a próxima temporada, segundo jornalista

Derrick Rose armador Knicks
(Créditos: Photo by Jevone Moore Icon Sportswire via Imago Images)

Após grande temporada pelo New York Knicks, Derrick Rose cresce no mercado e tem interesses de diversos times da NBA. Segundo o jornalista Evan Massey, um dos times é o Los Angeles Lakers, que após um ano inconstante do seu armador Dennis Schroder, está fazendo a franquia analisar o mercado na agência livre.

Derrick Rose teve atuações impressionantes com o New York Knicks nesta temporada e foi uma grande parte de sua arrancada para a cabeça de chave número 4 na Conferência Leste e uma vaga nos playoffs. E agora que sua temporada acabou, os Knicks estão tentando manter Rose no elenco. Mas ao que parece, o time de Nova Iorque vai ter uma disputa acirrada.

SHARETWEETSHAREEMAILCOMMENTS

Na noite desta quarta-feira (09), Rudy Gobert foi eleito o melhor defensor da temporada 2020-21. O pivô do Utah Jazz teve uma temporada excepcional e agora se junta a Bem Wallace, Dwight Howard e Dikembe Mutombo, como os únicos jogadores a conquistar o prêmio pelo três vezes. Além do jogador, Ben Simmons, do Philadelphia 76ers, e Draymond Green, do Golden State Warriors, concorriam pelo troféu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Durante a temporada 2020-21 da NBA com os Knicks, Rose jogou em 35 jogos após sua troca pelo Detroit Pistons. Ele teve uma média de 14.9 pontos por jogo para acompanhar 4.2 assistências e 2.9 rebotes. Rose disparou 48.7% nos arremessos de quadra e teve médias impressionantes de 41.1% de suas tentativas de três pontos.

+NBA: Rudy Gobert é eleito melhor jogador defensivo da temporada 2020-21

Na derrota dos Knicks na série de playoffs contra o Atlanta Hawks, Derrick Rose teve médias de 19.4 pontos, 5.0 assistências e 4.0 rebotes por jogo. Vale a pena lembrar que ele começou a série como reserva de Elfrid Payton e ganhou a titularidade no jogo 3.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top