Futebol americano

Donald com três sacks e Stafford com três touchdowns brilham e Rams conquistam vitória maiúscula contra os Cardinals

Aaron Donald (Rams) tem 3 sacks em vitória contra os Cardinals no Monday Night Football.
Brevin Townsell/LA Rams

No clássico da NFC West pelo Monday Night Football, o Los Angeles Rams (9-4) engoliu o Arizona Cardinals (10-3) no State Farm Stadium, em Glendale. Com uma partida fantástica nos dois lados da bola, a equipe da California conquistou uma grande vitória por 30 a 23 embolando ainda mais a improvável e divertida da NFC. Os Cardinals chegaram a terceira derrota dentro dos seus domínios e de quebra perda a folga da primeira rodada para o Green Bay Packers pelo confronto direto.

Nos Rams, Matthew Stafford fez grande partida com 287 jardas e três passes para touchdown. Cooper Kupp, mostrou mais uma vez porque está entre os principais candidatos a jogador ofensivo do ano, foram 13 recepções para 123 jardas a um touchdown. Odell Beckham Jr, a mais nova aquisição do time, teve seis recepções, 77 jardas e um touchdown. Van Jefferson terminou com 58 jardas e um touchdown também.

A defesa foi outro ponto forte para equipe californiana, oito passes defendidos, quatro sacks e duas interceptações. Só Aaron Donald foram três sacks e um passe defendido, Darious Williams defendeu três passes e Leonard Floyd, dois. O calouro Ernest Jones defendeu um passe e teve uma interceptação, a outra foi de Floyd. Isso tudo porque a unidade estava sem o cornerback Jalen Ramsey fora por COVID-19.

Kyler Murray passou das 300 jardas (383), mas sofreu com as interceptações, duas. James Conner continua a sua grande temporada com os pássaros do deserto e correu para mais dois touchdowns. O veterano wide receiver, AJ Green passou das 100 jardas, 102.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

O Arizona Cardinals quase saiu de campo de mãos vazias na primeira campanha do clássico divisional. Aaron Donald já mostrou o cartão de visitas a Kyler Murray com um sack na primeira jogada para perda de seis jardas. Mas Arizona saiu muito bem do buraco com uma recepção de 13 jardas de James Connor e moveram as correntes com Zach Ertz com um avanço de 14 jardas. Em outra terceira descida, Murray conectou AJ Green próximo da sideline que teve 17 jardas de ganho até a linha de 35 do campo de ataque. Porém, o quarterback não conseguiu avançar mais com a bola e Matt Prater acertou uma patada de 53 jardas que inaugurou o placar no deserto, 3 a 0.

A conexão Murray Hopkins apareceu muito bem convertendo dois first downs importantes, o primeiro saindo de um 3rd&9 com uma recepção de 11 jardas, depois, no no huddle, o wide receiver conseguiu uma captura espetacular próximo da sideline colocando os dois pés firmes dentro do campo antes de ser empurrado para fora. Rondale Moore na rota hook avançou sete jardas até a linha de 30 do campo ofensivo. Em nova situação de terceira descida, Murray acertou um belo passe pelo meio para James Conner avançar as tropas até a linha de cinco. Na cara para o gol, Aaron Donald mostrou porque é um dos melhores defensores da liga, e desviou um passe para Zach Ertz e o calouro Ernest Jones retornou 31 jardas, tirando os Rams de uma enrascada grande no começo do jogo.

O Los Angeles Rams agradeceu o presente do rival e virou o jogo no Monday Night, Cooper Kupp brilhou no drive com cinco recepções com um total de 40, a primeira para 13 jardas até o meio campo. Mas no fim quem anotou o touchdown foi outro wide receiver, Odell Beckham Jr, 7 a 3. OBJ anotou um touchdown pelo terceiro jogo seguido, marca alcançada pela primeira vez desde 2015.

Os visitantes voltaram a colocar mais pontos no placar, após o three and out dos Cardinals. Beckham Jr conseguiu uma recepção de 17 jardas na jogada crucial da campanha, uma terceira para oito jardas ainda no próprio campo. Mas depois, os californianos não conseguiram movimentar as correntes e Matt Gay foi para tentativa de 55, e acertou uma patada atômica no meio do Y, e de quebra conseguiu a melhor marca da carreira, 10 a 3.

Os Cardinals responderam da melhor forma possível, com o touchdown. James Conner começou com uma ótima corrida de 10 jardas após a recepção para mover as primeiras correntes. Depois, Kyler Murray soltou o braço e acertou um torpedo de 41 jardas para Christian Kirk. Conner apareceu mais uma vez como recebedor e ganhou mais 13 jardas colocando o ataque a dois passos da end zone. Por fim, o próprio running back no segundo esforço empatou a partida, 10 a 10. Conner voltou a anotar pelo menos um touchdown terrestre, após passar em branco na vitória fora de casa contra os Bears chegando ao 12° no ano.

Brandon Powell retornou 27 jardas até a linha de 30 para começar a nova campanha dos Rams próximo do two minute warning. A grande jogada da campanha foi um passe de 40 jardas, em que Stafford acertou Odell Beckham Jr que foi empurrado para fora de campo na linha de 24. Porém, Los Angeles não conseguiu sair com o touchdown e Gay entrou novamente para converter um bom chute de 35 jardas, que virou novamente o clássico, 13 a 10.

Com 35 segundos no relógio, Kyler Murray mostrou que tem muito samba nos pés. O quarterback conseguiu um scramble para o ganho de 12 jardas para conquistar o first down. O camisa 1 mostrou mais uma vez sua incrível mobilidade, e em novo scramble ganhou mais oito jardas com 22 no play clock. Por fim, numa 3rd&7 na linha de 49, ele dançando no pocket ganhou mais incríveis 16 jardas saindo pela sideline posicionando Prater para mais um chute de 53 jardas no meio do Y no estouro do relógio, 13 a 13.

Os Rams começaram com tudo o primeiro tempo, Matthew Stafford com uma ótima leitura da secundária, saindo no bootleg mandou um míssil de 52 jardas para Van Jefferson anotar mais um touchdown para equipe californiana, 20 a 13.

Para melhorar ainda mais para os Rams, graças ao seu grupo de linebackers. Kyler Murray tentou um passe curta pela esquerda para Zach Ertz, só que o quarterback dos Cardinals esqueceu de tomar sustagem, o passe foi fraco e Leonard Floyd subiu para ficar com a bola e retornar 11 jardas até a linha de 19. Los Angeles voltou a colocar mais sete pontos no placar, com o homem que estava falando para entrar na end zone, Cooper Kupp, 11° para ele, 27 a 13.

Os Cardinals tentaram responder aos golpes rápidos de Los Angeles. Abusando do no huddle, Arizona avançou no campo com passes curtos de Murray para seus recebedores, o próprio quarterback, novamente com as penas, ganhou mais 17 jardas colocando o ataque na linha de 16. Só que depois, a defesa dos Rams forçando a quarta descida para equipe do deserto. Mas DeAndre Hopkins não fez a recepção, turnover on downs.

A defesa de Arizona conseguiu sair de campo sem tomar pontos na campanha seguinte e o ataque correspondeu bem depois. Kyler Murray acertou um ótimo passe de 23 jardas para AJ Green na linha de 49 antes do fim do terceiro quarto. Depois, foi a vez de Hopkins fazer uma recepção de 15 jardas até a linha de 44. No no huddle, Green apareceu mais uma vez com um passe em profundidade de 36 jardas para o veterano e por fim James Connor com um snap direto diminuiu o jogo no deserto, 27 a 20.

A sintonia Cooper Kupp Matthew Stafford se mostrou mais uma vez muito afiada, após o quarterback já ter conseguido um passe em profundidade de 17 para o WR 2, OBJ, o WR 1 que lidera a NFL em praticamente todos os quesitos da posição fez uma recepção para 44 jardas até a linha de 24 do campo de ataque. Os Rams chegaram até a linha de sete jardas, mas numa 3rd&Goal, Jordan Phillips foi crucial com o sack com perda de oito jardas para dar alguma chance para equipe dos Cardinals. Mas mesmo assim, Matt Gay converteu um chute de 33 jardas para coloca duas posses de vantagem para os Rams, 30 a 20.

Arizona descontou com mais um field goal de Matt Prater, 49 jardas, 30 a 23. Em mais uma campanha que Kyler Murray teve de soltar o braço numa quarta descida e conseguiu conectar para 47 jardas Kirk. O time da casa foi para o outside kick e conseguiram ficar com a posse com Zach Collins ficando com ela debaixo de meio mundo na linha de 48 do próprio campo. Só que os Cardinals cometeram um holding e um false start voltando um total de 15 jardas para trás posicionando a bola na linha de 33. Com apenas cinco segundos no relógio, Kyler Murray completamente perdido na jogada não conseguiu sair da blitz dos Rams para tentar a hail mary e Aaron Donald anotou seu terceiro e derradeiro sack da noite, fim de jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo