Futebol americano

Los Angeles Rams vence o Arizona Cardinals com facilidade e vai enfrentar o Tampa Bay Buccanears na próxima fase

Foto: Brevin Townsell/LA Rams

O duelo entre as duas equipes da NFC Oeste em L.A prometia ser mais equilibrado do que foi. Com uma partida dominante de sua defesa, o Los Angeles Rams dominou o Arizona Cardinals do início ao fim, venceu por 34×11 e avançou na pós-temporada. Essa foi a primeira vitória de playoffs do Quarterback Matthew Stafford nos seus treze anos na liga.

                 

O jogo começou com dois punts dos Cardinals e um para os Rams. Na sua segunda campanha ofensiva, o time da casa finalmente tirou o zero do placar. Em belo passe de Stafford, Odell Beckham Jr venceu o marcador e conseguiu uma bela recepção para anotar o Touchdown.

O ataque de Arizona nunca conseguiu engrenar nessa noite. A equipe de Los Angeles conseguiu forçar mais um “3 and out”, forçando os Cardinals a devolverem a bola. Na campanha seguinte, mais um TD dos Rams. Stafford conseguiu a jarda que precisava num QB sneak e deixou o placar em 14×0.

Após mais alguns punts, veio a pior jogada da partida. O jovem Kyler Murray, que foi muito mal durante a partida, tentou se livrar da bola para evitar um safety e acabou lançando a bola nas mãos do Cornerback David Long, que anotou o Touchdown. A vantagem era de vinte um pontos, e os Cardinals simplesmente não conseguiam avançar pelo campo. Na campanha que sucedeu a “pick six”, Kyler erra o passe e é interceptado novamente. O ataque dos rams não consegue aproveitar e, pouco tempo depois, o primeiro tempo terminou.

Na primeira campanha do segundo tempo, mais um banho de água fria nos Cardinals. Com um belo drive ofensivo, os Rams anotaram mais um Touchdown. Uma das melhores conexões da temporada, Stafford encontrou Cooper Kupp na end zone e deixou o jogo 28×0 após o Extra Point. Na sequência, Kyler Murray finalmente conseguiu marchar pelo campo e deixar James Conner em condição de anotar os primeiros pontos da equipe na partida. A vantagem para os mandantes ainda era de vinte e um pontos. No final do terceiro quarto, Matt Gay ainda anotou um Field Goal para o time de L.A e o placar era de 31-8 no último quarto.

Os Cardinals até conseguiram uma boa campanha para começar a última etapa, mas depois de uma falta na quarta descida, eles decidiram chutar o Field Goal com Matt Prater e deixar o jogo ainda em três posses de bola. Os Rams ainda conseguiram devolver o FG com mais um chute de Matt Gay e fecharam o jogo em 34×11. Um verdadeiro domínio do time treinado por Sean Mcvay, que segue para o Divisional Round e visita Tom Brady e o Tampa Bay Buccanears já no Domingo(23/01). Matthew Stafford finalmente alcança uma vitória na pós-temporada. O QB havia passado doze temporadas jogando por Detroit e tinha três derrotas e nenhuma vitória nessas partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo