e-Sports

Game Changers: LOUD vence Black Dragons com facilidade e garante vaga na final

LOUD vence Black Dragons com facilidade e garante vaga na final
Foto: Reprodução/@valesports_br

Nesta segunda-feira (27), a LOUD garantiu sua vaga na grande final do Game Changers Brazil 2023. A classificação veio de forma tranquila após vencer a Black Dragons por 3 a 1. Um grande destaque da partida foi a ‘Jelly’, que foi fudamental para a classificação da equipe.

                 

LÓTUS – LOUD 13 X 3 BLACK DRAGONS (PICK BD)
O primeiro mapa foi de completa dominância da LOUD, mesmo sendo escolha da BD. Lideradas pela ‘Jelly’ fazendo um incrível trabalho de Breach, a primeira etapa, de atacante, ficou 9 a 3. Na virada de lado, a LOUD foi impecável, não perdendo um round e fechando o mapa.

FRACTURE – 13 X 11 BLACKS DRAGONS (PICK LOUD)
Na escolha da LOUD, o jogo foi bem mais equilibrado, com um pouco de vantagem para a Black Dragons na primeira metade. A BD conseguiu fazer uma vantagem de 8 a 4, mas não conseguiram segurar a LOUD que veio passando o trator no seu lado atacante. Em uma sequência de 5 rounds seguidos e perdendo apenas 3 na segunda metade, a LOUD fechou o mapa em 13 a 11.

PEARL – LOUD 7 X 13 BLACK DRAGONS (PICK BD)
Fazendo valer sua segunda escolha de mapa, a Black Dragons conseguiu vencer na Pearl após uma primeira etapa muito equilibrada. De defesa, a BD levou um resultado de 7 a 5 para o lado atacante e na virada, foram quase implacáveis, perdendo apenas 2 rounds e fechando o mapa em 13 a 7.

ASCENT – LOUD 13 X 2 BLACK DRAGONS (PICK LOUD)
Em outro mapa de completa dominância da LOUD, a BD não conseguiu aplicar seu plano de jogo e foi completamente neutralizada por ‘krysme’ e companhia. A primeira metade foi vencida por 10 a 2 e na segunda, a LOUD venceu os três necessários para fechar a partida em 13 a 2 e garantir a vaga na grande final do campeonato.

DESTAQUES DA PARTIDA:

LOUD – Jelly: 70 abates, 52 mortes e 24 assistências;

Black Dragons – Bia: 50 abates, 56 mortes e 33 assistências.

A grande final do Game Changers Brazil 2023 acontecerá nesta terça-feira (28) entre Team Liquid e LOUD, às 17h. Até hoje, no cenário inclusivo, a Team Liquid venceu todos os campeonatos que disputou e é a grande equipe a ser batida. A LOUD vem como uma equipe sensação criada nos últimos meses para tentar derrubar a cavalaria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo