e-Sports

Cbolão: LOUDinhos vencem torneio beneficente

Em mais um Cbolão organizado pelo ex pro player, Gustavo “Baiano”, tivemos a presente de promessas do cenário, jogadores consolidados e ex jogadores que deram um show em suas partidas. O evento tem a intenção de arrecadar fundos para ajudar em doações e no combate ao Covid-19. Nesta última edição a arrecadação teve um valor total de 170 mil reais.

Legends of Runeterra: Referência no cenário, Ian Nogueira fala sobre carreira e crescimento da modalidade

CBLOL Academy: Destaque da FURIA, Betao conta sobre a expectativa para final contra o Flamengo Esports

A final foi disputada em uma MD3 entre LOUDinhos que jogou com os jogadores da LOUD e brTTrapers, equipe formada por Yang, Shini, Brucer, brTT e Damage. O time do atirador brTT venceu a primeira partida, porém os LOUDinhos foram para cima e conseguiram vencer as duas outras partidas, conquistando o Cbolão.

Os C***lhões e o Evok City não foram os outros times que participaram do evento, porém não foram páreo para brTTrapers e LOUDinhos, respectivamente.

Os C***lhões foram formados por Ungtyrker (Riven), Jugger (Hecarim), Paradies (Katarina), Kina (Vladimir) e Dimilol (Taric). O Evok City foi composto por Xai Ereto (Riven), Gabriel Jesus (Elise), Guilty (Talon), Inferiores (Karthus) e Frepz (Thresh).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo