Sport

Louzer analisa derrota do Sport, elogia atletas e projeta próximo confronto

Reprodução/Sport Recife

Corinthians e Sport se enfrentaram na noite desta quinta-feira (24), na Neo Química Arena, em São Paulo. O confronto foi válido pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a bola rolando, os donos da casa levaram a melhor e venceram pelo placar de 2 a 1.

Na coletiva de imprensa realizada após a partida, o comandante Rubro-Negro, Umberto Louzer, analisou a derrota para o Corinthians, projetou o confronto diante do Cuiabá e elogiou atletas. Confira os destaques da entrevista coletiva:

Sobre a derrota, Louzer justificou o primeiro tempo ruim do Sport: “Marcamos muito distante, tanto na fase ofensiva, quanto defensiva. Não conseguimos conectar o nosso jogo. No primeiro tempo não conseguimos performar e acabamos saindo com um placar adverso. Não evoluímos nessa primeira etapa.”

O comandante Rubro-Negro aproveitou para falar sobre seus jogos à frente do clube e a sequência de lesão de alguns atletas: “Temos feito bons jogos. Claro que temos dificuldade de contar com todos os atletas nas nossas sessões de treinamentos. Temos sofrido com lesões de atletas e com esse recondicionamento desses atletas. Estamos tendo que acelerar o processo de recuperação deles, por conta dessa maratona de jogos. A gente sabe da importância que têm esses atletas para a nossa equipe.”

Sobre a partida contra o Cuiabá, Umberto afirmou que não espera vida fácil: “O Campeonato Brasileiro é muito difícil. As equipes se preparam e estudam bastante. A expectativa é de que, dentro do nosso domínio, possamos fazer um jogo sólido e consistente, para que a gente possa conseguir nosso objetivo de vitória.”

Por fim, Louzer aproveitou para elogiar a atuação do meia Betinho na noite desta quinta: “O Betinho entrou super bem e nos ajudou bastante nessa construção de defesa para o ataque. É um atleta que vinha treinando bem e se recondicionando para que pudéssemos ter uma dinâmica melhor. Nós conversamos com ele e o atleta entendeu e vem se aplicando diariamente. Por isso que hoje, quando o Tiago sentiu o desconforto muscular, sabíamos que poderíamos contar com o Betinho.”

O Sport volta a campo no próximo domingo (27), quando enfrenta o Cuiabá, na Ilha do Retiro, às 20:30, em confronto válido pela 7ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo