Sport

Louzer critica arbitragem em derrota do Sport para o Fluminense: “Fomos prejudicados”

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

O Sport até esboçou uma reação, mas não resistiu ao Fluminense e acabou derrotado na Ilha do Retiro de virada por 2 a 1. Com gol de André, o Leão saiu na frente, mas viu Lucca marcar duas vezes e garantir a vitória carioca.

Na coletiva, técnico Umberto Louzer revelou-se frustrado com mais um resultado negativo do Sport no campeonato.

“É algo que nos incomoda (atuação). Todos nós projetávamos um jogo em casa, vindo de um bom jogo contra o Atlético-GO, para a gente poder voltar a vencer na competição. É claro que é frustrante, tem nos incomodado bastante. Agora, é continuar trabalhando. Vamos ter uma semana aberta para trabalhar e fazer os ajustes para que possamos voltar a vencer”, disse.

Antes mesmo da partida começar, o VAR ficou inoperante. O problema só veio ser solucionado durante o segundo tempo, mas não contou com o funcionamento das linhas de impedimento. Minutos depois, Lucca, em posição duvidosa, empatou o placar. Como não tinha como checar o lance, Louzer se mostrou frustrado.

“Não é transferir, mas hoje, mais uma vez, fomos prejudicados em função de um gol que estava impedido. Sofremos um gol irregular, o que dificulta. Mais uma vez, fomos prejudicados pelo VAR ou arbitragem. Mas não vou transferir. A gente sabe das responsabilidades, mas é um fato. É continuar trabalhando e buscar evolução nas semanas abertas que temos para trabalhar”, concluiu.

Com o resultado, o Sport segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com apenas sete pontos. A equipe volta a campo no próximo dia 19 contra o América-MG, no Independência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo