Sport

Louzer destaca entrega dos jogadores após vitória: ‘Desejo de querer vencer’

Reprodução/Sport Recife

Em coletiva pós jogo concedida a “TV Sport” treinador Rubro-Negro elogiou a postura da equipe após vitória por 1 a 0 contra o Retrô, pelo Campeonato Pernambucano.

Em seu primeiro jogo no comando da equipe, Umberto Louzer comemorou, também, sua primeira vitória. Na noite deste sábado (24), o Sport venceu o Retrô, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. Após o término da partida, o estreante treinador Rubro-Negro concedeu sua entrevista coletiva.

Ao ser questionado sobre a atuação da equipe, Louzer pontuou: “A atuação agradou. Lógico que você estrear com vitória, ela é sempre melhor, é um saldo positivo. Jogamos com uma equipe muito bem organizada e muito bem estruturada. É uma equipe que tem um conceito já muito bem definido. Então sabíamos da dificuldade. Me agradou bastante a entrega desses atletas, de fazer aquilo que nós desenvolvemos nos treinamentos, um desejo de querer vencer”

Indagado, Umberto Louzer ainda aproveitou para falar sobre o novo reforço Rubro-Negro para a temporada, o atacante Everaldo: “Era uma negociação que já estava em andamento antes da minha chegada, e é claro que com um jogador desse nível, com essa qualidade, sempre acrescenta pra um elenco. Então é mais um atleta que chega para agregar… Para acrescentar com muita qualidade.”

Com o triunfo sobre o Retrô, o Sport chegou aos 17 pontos e é o vice-líder na classificação do Campeonato Pernambucano. O próximo confronto do Leão da Ilha é contra o Náutico, no próximo domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 9ª e última rodada da 1ª fase da competição.

Siga o Esportes News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo