Atlético-GO

Louzer lamenta derrota do Atlético-GO para o Antofagasta: ‘Pecamos nas nossas finalizações’

Dragão TV

O Atlético-GO perdeu para o Antofagasta por 2 a 1 fora de casa nesta quarta-feira (27). Com o resultado, o Dragão perdeu a sua invencibilidade na competição e atingiu a marca de quatro jogos sem vitória.

                 

Depois da partida, o treinador Umberto Louzer participou de entrevista coletiva e lamentou o resultado, principalmente pela superioridade do Atlético-GO ao longo do jogo.

“No segundo tempo, tivemos a oportunidade de ampliar o placar, ficar mais tranquilo no final da partida e infelizmente pecamos nas nossas finalizações. Colocamos o adversário no jogo, a gente lamenta. Agora é um momento de reflexão, olhar para dentro de nós e procurar dar uma resposta imediata”.

Sobre a continuidade da equipe na competição, Louzer disse: “Resultado de derrota é ruim em qualquer circunstância, a vitória hoje nos colocaria a um passo muito grande do nosso objetivo, para uma marca histórica para o clube. Infelizmente, nesta noite, não conseguimos.”

Apesar da sequência negativa, o treinador garante que confia no elenco do Atlético-GO: “Precisamos dar confiança para esses atletas. Ninguém esquece de jogar futebol da noite para o dia. Alguns detalhes estão escapando das nossas mãos. Mas temos confiança plena nesse grupo. Vamos ajustar e refinar essas questões que têm nos prejudicado.”

O Atlético-GO volta a campo no sábado (30) para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo