e-Sports

LTA Cross Conference: RED Canids perde para a 100 Thieves e adia sonho de ter dois brasileiros no Mundial

Foto: Stefan Wisnoski/Riot Games

A RED Canids acabou sendo derrotada pela 100 Thieves por 3 a 0 e deu adeus ao sonho de ter duas equipes brasileiras no Worlds.

Stefan Wisnoski/Riot Games

Na noite deste domingo (21), a RED Canids enfrentou a 100 Thieves semifinal da Chave Inferior da LTA Cross Conference. Além de um lugar na final, o duelo valia a terceira vaga das Américas no Worlds. Contudo, a equipe brasileira sucumbiu diante de uma atuação sólida da 100T, que venceu por 3 a 0.

Com o resultado, a 100 Thieves se junta a FlyQuest e a Vivo Keyd Stars, como representante das Américas no Worlds 2025.

JOGO 1

Publicidade

As duas equipes fizeram um early game animado, de certo ponto em igualdade, mas com a 100T em vantagem por ter conquistado todos os primeiros objetivos iniciais. O jogo seguiu cadenciado até a luta do Arauto, onde os norte-americanos abriram diferença no ouro, avançando no mapa

A disparidade das equipes foi crescendo com o passar dos minutos, com a 100 Thieves encaixando melhor nas lutas, deixando a RED Canids sem respostas nas investidas Na disputa pelo Atakhan, a Matilha tentou comprar o objetivo, mas acabou sofrendo o ace, praticamente selando a derrota.

Com um engage na selva inimiga, a 100 Thives conquistou um ace limpo e avançou livre até a base brasileira, focando o nexus e abrindo a série.

JOGO 2

Assim como foi no início do primeiro jogo, o segundo também começou de forma equilibrada, mas com diferença de que a RED Canids foi quem conquistou a primeira vantagem, mas sem desgarrar no mapa. Apesar de abrir uma boa vantagem em abates, a equipe brasileira não conseguiu disparar no ouro.

Na disputa pelo Atakhan, a RED até saiu com o bônus, mas no estouro da luta, a 100T encaixou um ótimo dano e foi eliminando um a um os jogadores brasileiros, até conquistar um ace.A partida seguiu frenética, com vários abates até a luta pela alma da Montanha, os norte-americanos garantiram um pentakill com Quid.

Com ampla superioridade no mapa, a 100 Thieves foi para o Barão e com o bônus, avançou pela rota inferior até a base, focando o nexus, garantindo a vitória.

https://twitter.com/LTASul/status/1969878771785163239?t=VK475AgQApTfmY143JwxyA&s=19

JOGO 3

Parecendo um filme dos jogos anteriores, a terceira partida até começou morna, mas aos poucos a 100T foi descendo em todas as rotas, abrindo vantagem cedo, chegando em quase quatro mil de ouro antes dos 20 minutos. O ritmo seguiu o mesmo e no desespero, a RED Canids tentou forçar um pickoff, mas acabou perdendo quatro jogadores, selando praticamente o destino da série.

Com o passar dos minutos, o panorama não mudou e com ampla superioridade, a 100 Thieves garantiu o Barão. Com o bônus, os norte-americanos garantiram quatro abates e avançando pela rota do meio, focou o nexus, garantindo a vitória, fechando a série.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo