Outros clubes

Luan, autor de golaço contra o Atlético-MG, revela objetivo do Linense na Copinha

Foto: Matheus Candeloro / Linense

A boa campanha na primeira fase da Copa São Paulo vem fazendo o torcedor do Linense acreditar na possibilidade de seguir avançando na competição. Durante a fase de grupos, a equipe não perdeu nenhum jogo e chega fortalecida para a fase decisiva. O meia Luan é um dos pilares da equipe e contribuiu com um belo gol na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, o que garantiu o elefante do noroeste na liderança do grupo 4.

Na jogada, Luan, que tem 20 anos, arrancou do meio campo em velocidade, driblou três adversários e bateu, de perna direita, de fora da área. O jogador revela que o gol não saiu por conta do acaso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— A gente estava apostando muito no contra ataque, sabíamos que a partida poderia ser decidida no detalhe. Nosso time tem um ataque muito veloz e temos o diferencial no um contra um. Fui muito feliz em poder conduzir bem a bola e acertar um belo chute — afirmou Luan.

Com a classificação como líder do grupo 4, o Linense segue na sede de Lins, aonde enfrentará o Sport, na segunda fase da copinha. Para o jovem Luan, que vem chamando atenção da imprensa e de clubes, o Linense precisa manter o ritmo apresentado nos três primeiros jogos, se quiser avançar de fase.

— Nosso time encaixou bem na primeira fase e agora vamos trabalhar para repetir o aproveitamento nas próximas fases. Contra o Sport espero que a gente consiga ter a mesma vontade e determinação pra conseguir o resultado positivo. Sabemos que o Sport é um adversário difícil e precisamos ficar atentos desde o início da partida — finalizou o jogador.

Além da partida com o Sport, Luan vive a expectativa de conquistar o prêmio Denner e ter o seu gol diante do Atlético-MG eleito o mais bonito da 3ª rodada da Copa São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo