São Paulo

Luan avalia partida contra o Grêmio: ‘Jogo mais importante do ano’

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

De olho na Copa do Brasil, o São Paulo vem se preparando para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi. O jogo definirá uma das vagas na final da competição. No jogo de ida, o Tricolor Paulista foi derrotado por 1 a 0. O volante Luan, do São Paulo, comentou sobre o duelo a SPFCtv

– Agora é virar a chave. É o jogo mais importante do ano pra gente: quarta-feira contra o Grêmio. Com certeza nosso time vai concentrar e focar 100% para dar o nosso melhor. Agora vamos descansar, entregar mais do que 100% e dar nosso máximo dentro de campo para poder sair com a vitória e a classificação para a final da Copa do Brasil.

Líder isolado no Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil, o time comandado por Diniz teve muita influência da base e Luan é um dos nomes que fez a diferença nesse ano do Tricolor Paulista. Para se classificar, o time precisa vencer por dois gols de diferença do Grêmio, qualquer placar com um gol de diferença leva a partida para os pênaltis:

– A gente tem que manter a postura. Por natureza somos um time muito agressivo, temos de tomar os cuidados necessários, porque vamos enfrentar um grande time, com um grande técnico. Precisamos fazer de tudo para ter uma grande noite na quarta-feira. Jogar no limite das nossas condições. Tanto para atacar quanto para defender – Comentou Fernando Diniz em coletiva pós partida contra o Fluminense, no último sábado (26).

Essa é apenas a quinta vez que o Tricolor Paulista chega a semifinal da Copa do Brasil. Caso avance para a final, será a segunda vez na história que alcançará tal feito. A última vez aconteceu em 2000, e o São Paulo acabou perdendo a taça para o Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top