São Paulo

Luan, do São Paulo, passa por cirurgia na coxa e não tem prazo para retorno

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O volante Luan, do São Paulo, passou por cirurgia no músculo adutor da coxa direita na manhã desta quarta-feira (23). O camisa 8 saiu de campo lesionado na vitória por 1 a 0 contra o América-MG, no último dia 12. Agora, o jogador deve começar a recuperação sob o cuidado de departamento médico do Tricolor, que não divulga prazo de retorno.

O mais provável é que Luan perca o restante da temporada e volte a atuar somente em 2023. Essa não é a primeira lesão do volante no local. Em outubro do ano passado, logo no primeiro treinamento de Rogério Ceni em sua volta, o Cria de Cotia sofreu uma rara lesão na coxa, chamada avulsão tendínea, quando o músculo se desloca do osso.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A recuperação foi longa e Luan voltou somente quatro meses depois, quando entrou no segundo tempo na vitória sobre o Manaus, em março, pela Copa do Brasil. Nesta temporada, o camisa 13 soma apenas nove jogos, sendo seis como titular.

Sem Luan e com diversos atletas se recuperando fisicamente, o São Paulo segue a preparação para o clássico contra o Palmeiras. Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor Paulista recebe o rival no Morumbi. A partida ocorre nesta quinta-feira (23) às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo