São Paulo

Luan do São Paulo tem cirurgia confirmada para corrigir lesão muscular

Destaque do São Paulo campeão Paulista de 2021, o volante Luan passará por uma nova cirurgia na próxima semana para corrigir um grave problema no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 8 saiu de campo lesionado na vitória por 1 a 0 contra o América-MG. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (17) pelo clube.

Sem prazo estipulado pelo São Paulo, o volante iniciará processo de recuperação com os profissionais do Reffis. A cirurgia ainda não tem data marcada.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Há princípio, o São Paulo havia comunicado que o atleta sofria sequelas de uma lesão ocorrida no ano passado. Essa recuperação durou cerca de cinco meses. Em 2022, sua estreia na temporada foi pela Copa Sul-Americana contra o Ayacucho (PER). Na vitória por 3 a 2, o volante atuou por 61 minutos.

Seguindo a cronologia, Luan lesionou o local pela primeira vez em outubro do ano passado. No primeiro treino com Rogério Ceni, o jogador foi diagnosticado com uma avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda. A lesão rara ocorre quando há um deslocamento do músculo do osso.

Sem Luan e com diversos atletas se recuperando fisicamente, o São Paulo segue a preparação para o clássico contra o Palmeiras. Pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista recebe o líder da competição no Morumbi. A partida ocorre na próxima segunda-feira (20) às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo